Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





13/09/2019

22ª Feira de Imóveis termina domingo

Regional Maringá

A abertura da 22ª Feira de Imóveis de Maringá contou com a presença de autoridades locais, representantes de entidades, imprensa e movimentou a tarde de ontem. O vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora destacou a importância do evento para a cidade principalmente porque além de impulsionar as vendas, atrai visitantes de toda região. Já o vereador Sidnei Telles afirmou que a Feira reflete a iniciativa do setor privado de Maringá que não se deixa levar pela crise, mas ao contrário, se une, se mobiliza e toma as iniciativas necessárias para o crescimento e desenvolvimento econômico. Quem também falou sobre a importância da Feira e da iniciativa empresarial foi o presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim. Segundo ele, o esforço dos empresários do setor imobiliário de Maringá, aliados ao suporte do sindicato e apoio de parceiros importantes como a CAIXA, Secovimed, Creci, Sebrae e muitas outras entidades de classe fazem a diferença e consolidam a realização da Feira de Imóveis de Maringá como uma das maiores do Estado.

                A Feira está sendo realizada no Parque de Exposições de Maringá, das 10h às 22 horas e termina domingo. Ao todo participam do evento 40 empresas, entre imobiliárias, construtoras e entidades representativas. A estimativa dos organizadores é que seis mil pessoas visitem os estandes da Feira nos quatro dias do evento. Entre apartamentos, casas, sobrados e terrenos a Feira reúne cerca de 8 mil imóveis. Para os consumidores que pensam em comprar um imóvel a grande vantagem da Feira é poder comparar os preços e condições dos apartamentos, casas e terrenos em um único local.

                Outra vantagem aos consumidores é a possibilidade de solicitar a simulação de financiamentos no estande da CAIXA. A simulação é rápida e o resultado é muito próximo do que será o financiamento quando contratado efetivamente. De acordo com o gerente regional da construção civil da CAIXA, Antonio Clever Iecher a retomada dos investimentos é uma realidade e Maringá mais uma vez se destaca no mercado estadual e nacional. Segundo ele, a CAIXA continua com a política de financiamentos habitacionais muito atrativa e a Feira é uma ótima oportunidade para quem sonha com a compra de um imóvel e para investidores.

                Para os expositores, conforme Lamim, além da chance real de fechamento de negócios a Feira é uma vitrine e por isso se torna importante para consolidação da imagem da empresa. “Estamos otimistas e acreditamos que os resultados este ano vão superar todas as expectativas”, acrescenta.

                A entrada e o estacionamento são gratuitos.   

Fonte: Sistema Secovi-PR 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.