Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





18/09/2019

23ª Feira de Imóveis começa a ser planejada

Maringá, 18 de setembro de 2019.

A 22ª Feira de Imóveis de Maringá, realizada até domingo no Parque de Exposições reuniu as principais imobiliárias, loteadoras e construtoras da cidade e milhares de imóveis disponíveis para venda. De acordo com expositores, o público, que acabou ficando abaixo do esperado, foi muito focado e vários negócios foram prospectados durante o evento. A estimativa é de que cerca de três mil pessoas visitaram a Feira.

                De acordo com o presidente regional do Secovi, Reginaldo Lamim, o foco agora é pensar na 23ª Feira de Imóveis de Maringá, em 2020. “Já estamos trocando ideias com vários empresários que participaram da Feira e posso garantir que ano que vem teremos novidades para movimentar mais e atrair muito mais consumidores”, ressalta. Alguns fatores como a coincidência com o Maringá Liquida e o forte calor do final de semana podem ter afugentado o público da Feira.

                O evento contou com o patrocínio da CAIXA que está na Feira desde a sua primeira edição, do Secovimed, Creci e Sebrae. Para o diretor do Secovi-Maringá, Nelson Junior Barbosa, o número de visitantes ficou abaixo do esperado, mas quem compareceu na Feira foi um público especializado e focado em comprar imóveis.  O mais importante, segundo ele é que o sindicato e as empresas do setor se mobilizaram e realizaram o evento apesar de todas as dificuldades.

Fonte: Sistema Secovi-PR 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.