Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





03/09/2018

Com investimento de R$ 25 mi, construtora lançará 2,6 mil unidades Minha Casa, Minha Vida na RMC

Valor Real Construções dobra o número de imóveis lançados e aceita parte do pagamento em criptomoedas
A Valor Real Construções, construtora com sede em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, planeja lançar 2,6 mil novos imóveis populares do programa Minha Casa Minha Vida até 2020. Ainda em 2018, serão 600 unidades, contra 300 lançadas em 2017
Concentrada até então em São José dos Pinhais, a construtora acelera a produção com um investimento de cerca de R$ 25 milhões e a entrada no município de Pinhais, onde pretende lançar 250 unidades; e prospecta oportunidades fora do Paraná.
Em 2019 e 2020, a nossa meta é lançar, pelo menos, mil unidades por ano. A empresa já tem em estoque de terrenos volume suficiente para suportar o ciclo de lançamento dos próximos dois anos, além das negociações em andamento que nos permitirão cumprir as metas”, explica Marcelo Lage, diretor da Valor Real Construções.
De acordo com o executivo, a previsão otimista se dá pensando na satisfação do cliente e na qualidade dos empreendimentos. “Direcionamos as nossas forças para satisfazer a expectativa dos clientes com empreendimentos que tragam características incomuns para imóveis do Minha Casa, Minha Vida. Entre os itens que incluímos estão sacada com churrasqueira, duas vagas de garagem, piscina e elevador”, enumera.
Criptomoedas
Os apartamentos da Valor Real são financiados pelo programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, mantido com recursos do FGTS. Parte do pagamento dos imóveis da Valor Real pode ser feita com criptomoedas como o Bitcoin.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.