Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





26/08/2019

Comitê de Locação do Secovi analisou mais de 50 imóveis em agosto

Confira as fotos do evento.

CURITIBA, AGOSTO DE 2019 – LIDE MULTIMÍDIA – Mais de 30 profissionais, de 18 imobiliárias da capital paranaense se reuniram na manhã de hoje para mais um encontro do Comitê de Locação do Mercado Imobiliário de Curitiba, do Secovi-PR.

Neste encontro os profissionais reanalisaram os valores de alugueis de mais de 50 imóveis de Curitiba. “São imóveis, em sua maioria, que estão há algum tempo à disposição no mercado, mas não recebem muitas visitas ou propostas. Nos reunimos, avaliamos, adequamos os preços de oferta de alugueis para a realidade do mercado. Essa é uma forma de ajudarmos os corretores, as imobiliárias e os proprietários a conseguirem fazer negócios com mais agilidade”, explica a coordenadora da Comissão, Marília Gonzaga.

            Desde o último encontro, em julho, com a reavaliação da Comissão, sete imóveis que foram locados. “Isso comprova a importância dessa adequação, desse trabalho proporcionado pelo Secovi-PR. Acompanhamos o dia a dia do mercado, nos reunimos em um grupo que conhece muito bem a cidade, os valores praticados e os interesses dos clientes. Às vezes, com pequenos ajustes e recomendações que fazemos, os imóveis são locados”, comenta.

            Participaram dessa edição as imobiliárias Apolar, Baggio, Cesário Pereira, Cibraco, Dama, Galvão, Gonzaga, Idealle, Imobiliária 2000, Cilar, Razão, Kondor, Lucca, Marechal, Pesquisa, Sallvi, Sérgio Schwind e Tantus.

            Na Comissão de Avaliação, Kléo Korczagin, Leonardo Baggio, Leticia Moritiz, Marília Gonzaga, Marise Hartmann, Paulo Roberto de Oliveira e Valéria Cunha.

Fonte: Sistema Secovi-PR

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.