Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





04/05/2020

Coronavírus: para superar a crise, mercado vai até clientes e monta bancas de alimentos dentro de co

Ação foi realizada no bairro Cabral, em um condomínio com 200 apartamentos. Os moradores aprovaram a ideia.

Em tempos de pandemia de coronavírus, muita gente precisou se reinventar. Em Curitiba, um empresário dono de um supermercado decidiu levar as compras aos clientes, em um condomínio que fica localizado no bairro Cabral, com mais de 200 apartamentos.

A estrutura foi montada em uma área ao ar livre dentro do condomínio para evitar aglomerações. O cliente chega, escolhe o que quer, paga, e volta para dentro de casa.

Segundo a síndica Marcy Vidolin, a ideia foi aprovada por todos os moradores. "Aos poucos o pessoal têm descido. Alguns olham das janelas e depois descem para fazer as compras para evitar o acúmulo de pessoas nas bancadas. Então, todos têm aproveitado realmente", contou.

O morador Max Braga disse que costuma fazer compras nas feiras livres, mas aproveitou para complementar com alguns produtos que ainda faltavam no apartamento.

"Foi a melhor coisa da quarentena", disse a moradora Carina Caetano. "A gente não pode sair de casa, quando sai, é muito pouco. Então, pra nós foi ótimo", comemorou.

 

Fonte: G1 Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.