Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





02/01/2019

Creci-PR habilita novos corretores de imóveis de Cascavel e região

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, habilitou 46 novos profissionais de Cascavel e região. Durante a solenidade também foram entregues 04 certificados de pessoas jurídicas. A formatura, realizada no dia 12 de dezembro, capacita os corretores de imóveis a exercerem a atividade no Estado. A corretora de imóveis, Ivone Fonseca Peris, foi homenageada como nome de turma. A cerimônia, realizada no auditório do Hotel Copas Verdes, contou com a presença de autoridades e lideranças do setor imobiliário.

Fizeram parte da mesa diretiva: Luiz Celso Castegnaro (presidente Creci-PR), Luiz Langer (presidente do Secovi-PR), Gerson Paranhos de Oliveira (delegado regional), Marilde Reis (diretora tesoureira), Ivone Fonseca Peris (nome de turma) e Carlos Komura (membro do Crecicon).

O presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro, afirmou que o sucesso na profissão virá somente se a carreira do corretor de imóveis for pautada pela ética e excelência na prestação de serviços. “Trabalhamos com a conquista de um sonho, por isso devemos exercer essa nobre atividade com dedicação e transparência”.

O número de corretores de imóveis no Paraná quase dobrou nos últimos anos. A Regional de Cascavel conta com 1248 corretores e 188 imobiliárias.

 Creci-PR

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Creci, é um órgão fiscalizador da profissão criado pela necessidade de organizar a categoria e impedir o mau exercício da atividade profissional.

Todo corretor de imóveis deve, obrigatoriamente, estar inscrito no Creci para que possa atuar. A profissão de corretor de imóveis foi regulamentada no dia 27 de agosto de 1962.

Fonte: Assessoria SECOVI-PR

 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.