Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





14/10/2020

ENTREVISTA

Piscinas em condomínios e a covid-19: Secovi-PR orienta o que os síndicos devem fazer

Em meio às altas temperaturas registradas em todo o Paraná nos últimos meses, um dos pontos de diversão que poderia ser utilizado por muitas pessoas que moram em condomínios é a piscina. Porém, em 2020 há barreiras existentes como o racionamento de água e a pandemia provocada pela Covid-19, que fizeram com que estes ambientes comuns de recreação social fossem fechados e agora se debate a reabertura.

A reportagem da Banda B conversou com o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR) nesta quinta-feira, 1, para entender quais atitudes os síndicos podem tomar para atender a necessidade coletiva de diversão com responsabilidade.

A advogada do Secovi-PR, Juliana Vieira, mencionou que em Curitiba não existe um protocolo específico para as piscinas de condomínio. “As medidas de segurança adotadas pelo sindicato estão ligadas ao protocolo feito para às escolas de natação, hidroginástica e hidroterapia. Portanto, o síndico de qualquer condomínio na capital que optar pela abertura, terá que seguir, minimamente, este protocolo”, iniciou.

Fonte: Banda B

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.