Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





29/05/2018

Empossada nova diretoria do Secovi-PR, Regional Cataratas

Delegados que participaram da primeira diretoria, em 1993, foram homenageados pela diretoria estadual da entidade

O Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná, Regional Cataratas empossou no sábado á noite (26) a nova diretoria que vai administrar a unidade no período de 2018 á 2022.

 Imobiliaristas e profissionais do setor da habitação avaliaram que a atual diretoria do Secovi-PR em Foz do Iguaçu é uma das mais experientes e atuantes no mercado. “Com este quadro de diretores o Secovi-PR preconiza que teremos um período de excelente atuação da entidade em prol dos seus filiados e representados. Aliás, o Secovi-PR sempre se destacou no Paraná pela sua atuação representativa e de capacitação”, destacou Renato Pena Camargo, engenheiro, membro do Conselho Deliberativo do SINDUSCOM/OESTE e ex-coordenador do Conselho de Síndicos do Secovi-PR em Foz do Iguaçu.

A imobiliarista Maria Goreti de Oliveira Azevedo, primeira delegada do Secovi-PR em Foz do Iguaçu destacou em seu pronunciamento os aspectos econômicos e sociais em 1993 e da necessidade do setor imobiliário ter uma entidade representativa de classe. Mostrou que o inicio da verticalização do setor da habitação e a constituição de dezenas de unidades condominiais mostrou aos profissionais da época a necessidade de unir o setor e eleger imobiliaristas e síndicos para representar, reivindicar e capacitar o setor. “O preço que pagamos pela dedicação vemos estampado nos olhos e nas atitudes dos nosso filhos que hoje dão continuidade as nossas empresas imobiliárias e administram um legado de seriedade, competitividade e compromissados”, disse Maria Goreti de Azevedo parabenizando o vice-presidente do Secovi-PR e responsável pela Regional Cataratas pela escolha de profissionais capacidades para desempenharem as funções em sua diretoria.

A vereadora Nancy Rafain Andreola também participou do evento. Em entrevista a imprensa ela destacou a importância do setor no âmbito sócio econômico da cidade e disse que o Legislativo está pronto para atuar em prol da habitação. A empresária Célia Rosa, representou o presidente da ACIFI Faisal Mohamoud Ismail e a advogada e Diretora de Turismo da cidade de Hernandárias, Gládis Garcete de González, acompanhada do Diretor de Educação e Cultura Victor Manuel Gimenez Cáceres, representou o prefeito da cidade Rubén Rojas. “Além da parceria oficializada com o Secovi-PR os dirigentes da cidade de Hernandárias tem um profundo respeito pela atuação de Jilson José Pereira junto ao setor da habitação. Vamos construir juntos a Feira Internacional de Negócios Imobiliários, que reunirá profissionais do setor da região trinacional e viabilizará vários projetos habitacionais e de infra estrutura nos valendo da experiência dele e da parceria”, destacou Victor Manuel Gimenez Cáceres.

Em seu pronunciamento, Jilson José Pereira agradeceu a confiança e o respeito depositado pelo presidente estadual do Secovi-PR, Luiz Antonio Langer e aos diretores estadual, diretores locais, empresários parceiros, profissionais do setor da habitação e síndicos. Lembrou da família destacando os filhos que ao longo de sua atuação como dirigente sindical compreenderam sua dedicação. “Quero agradecer aos diretores ora empossados por acreditarem que a união dos empresários e dirigentes, levará o setor a melhores e maiores conquistas. Vocês, juntamente com as lideranças que aqui passaram e nos orientaram meus agradecimentos. Aos presentes e em especial a vereadora Nancy Rafain nosso apreço e dizer que o futuro do Secovi-PR em Foz, juntamente com o Sindilojas e Sindihoteis, reserva bons investimentos e parcerias”, disse.

Foram empossados para o período de 2018 até 2022 o imobiliarista Jilson José Pereira na vice presidências do Secovi-PR estadual e responsável pela Regional Cataratas. Ildo Archiminio Ritt foi mantido na Diretoria Financeira e Bruno Thiago Scavone na Diretoria de Comercialização Imobiliária. Cássia Regina Piotto de Lira assume a Diretoria de Condomínios e Relações no Trabalho, Paulo Felipe Aires Miller assume a Diretoria de Economia e Estatística, Arnaldo Colombelli Junior a Diretora de Desenvolvimento Urbano. Daiane Magali Sheck vai responder pela Diretoria de Locação e Administração de Imóveis, Marcelo de Oliveira de Azevedo a Diretoria de Incorporação de Imóveis e Peter Jefferson da Luz a Diretoria de Comunicação, Eventos e Serviços Sociais.

O evento teve o patrocínio da Panorama Home Center, Atlanta Serviços de Portaria Condominial e SICCOB, Cooperativa Financeira Três Fronteiras.

Fonte: Secovi/Pr Cataratas

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.