Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





26/10/2018

Novembro de oportunidades para realizar seus sonhos

O final do ano está chegando e com ele uma das melhores épocas para aproveitar as facilidades oferecidas pelo mercado para realizar sonhos. A Ademi-BA se prepara com o lançamento da 11ª edição do Salão Imobiliário, iniciativa da entidade voltada a incentivar o setor.
O movimento de propulsão ao mercado realizado pela Ademi(Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) está em sintonia com ações já consolidadas que aquecem a economia, a exemplo da Black Friday. Realizada na última sexta-feira do mês de novembro,  representa uma das maiores campanhas de varejo do ano, com diversas oportunidades para compra.  
 
De forma semelhante, o Salão Imobiliário se apresenta à sociedade como o local ideal para o público aproveitar as melhores ofertas disponíveis das construtoras e incorporadoras. Realizado de 7 a 11 de novembro, no Salvador Shopping, no evento será possível encontrar opções que vão desde os imóveis mais econômicos, passando pelo médio até os de alto padrão.
 
O evento também se delineia como o momento ideal para as empresas participantes estabelecerem contato com o consumidor, mostrando seus diferenciais e potencialidades. É através dessa troca que o mercado local se fortalece e fica à frente daquilo que o público anseia.
 
Sabemos o impacto do setor imobiliário. A nossa expectativa é de que o mercado baiano cresça cerca de 7% até o final do ano, número que, com certeza, será impulsionado pelos resultados do Salão Imobiliário. Assim, é esperado que o cenário local possa se consolidar de forma crescente e contínua.
 
Aliado a isso, o setor é o grande responsável em alavancar a economia do país, movimentando 6,2% do PIB do Brasil, além de ser uma das áreas que mais empregam – 12,5 milhões de pessoas fazem parte da cadeia da construção civil, através de postos de trabalho diretos, indiretos e informais.
 
O panorama para quem quer realizar o plano de vida de ter a casa própria também está propício. Além do desejo do mercado em oferecer oportunidades especiais, em novembro são liberadas parcelas do 13º, e diversos outros fatores estão contribuindo para quem está em busca de sair do aluguel.
 
A queda dos juros é um deles. A Caixa Econômica reativou a linha de crédito pró-cotista e outros bancos seguiram o movimento, o que representou uma queda das taxas de uma forma geral e aumentou a capacidade das famílias para aquisição do imóvel. 
 
Também vivemos um momento em que a taxa Selic caiu de 12% para 6,5% - a menor taxa de juros da história. Além disso, a inflação ficou abaixo da meta, em 3,49%. Esses dados demonstram o quanto o imóvel é uma boa opção de investimento.
 
É nesse cenário que o Salão Imobiliário se apresenta, convidando as pessoas a aproveitarem a ocasião para saírem do aluguel e os investidores a garantirem uma boa opção de aplicação. Queremos que todos possam desfrutar desse momento de otimismo e entrem o próximo ano com o sonho da casa própria realizado.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.