Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





13/09/2017

Secovi-PR promoveu encontro com Sanepar e IPPUC para discutir temas de interesse dos associados

Nesta terça-feira dia 12/09 o Secovi-PR promoveu um café da manhã com o Sanepar e o IPPUC para discutir e promover temas que visam promover a melhoria no dia a dia de seus associados.

Nesta terça-feira dia 12/09 o Secovi-PR promoveu um café da manhã com o Sanepar e o IPPUC para discutir e promover temas que visam promover a melhoria no dia a dia de seus associados, diretores e gerentes de locação, para gerar agilidade e automatizar o processo da Sanepar junto às imobiliárias e novos negócios. Já o IPPUC fez uma apresentação sobre a Operação Urbana Consorciada linha Verde e sobe o edital do 2º Leilão da 2ª Distribuição Pública de CEPAC.
O evento, realizado no Pestana Curitiba Hotel, teve a presença do presidente do Secovi, Luiz Antonio Langer, do diretor Comercial da Sanepar, Antonio Carlos Belinati e do presidente do IPPUC, Reginaldo Reinert, além de membros da diretoria das três entidades, diretores de imobiliárias e gestores da área de locação.
A Sanepar fez a apresentação do novo “Canal de Relacionamento para imobiliárias”, detalhando aos participantes, sobre como vai funcionar o processo, altamente discutido anteriormente com Secovi, para que os procedimentos entre as partes seja mais efetivo, simples e ágil. Em seguida foram tiradas dúvidas dos participantes sobre o novo modus operandi da Companhia.
Ainda durante o café da manhã, Assis Francisco Anastácio e Gisele Medeiros, representantes do IPPUC, aprofundaram o assunto Dos investimentos na Linha Verde, ressaltando as vantagens de se investir em CEPAC (Certificado de Potencial Adicional de Construção), um título vinculado a uma Operação Urbana Consorciada aprovada pela Prefeitura Municipal de Curitiba e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Com o CEPAC, os empreendedores podem obter Área Construída Adicional (ACA) na Linha Verde, mediante uma contrapartida financeira.
Dessa forma, o investidor pode expandir a área construída no imóvel além dos limites permitidos para o terreno de acordo com os parâmetros de zoneamento de Operação Urbana. Os CEPAC pode ser adquirido em leilões no Mercado de Balcão da Bovespa ou por meio de Corretores de Valores. Mais informações sobre este investimento podem ser obtidas no site www.curitiba.pr.gov.br/operacaourbana

Fonte: SecoviPR

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.