Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





25/01/2018

Secovi-PR reúne autoridades e associados em confraternização no Litoral

Coquetel de abertura do Verão Total 2018 contou com presença do presidente do sindicato, Luiz Antonio Langer, do presidente da Fecomércio, Darci Piana, e do prefeito de Matinhos, Ruy Hauer

Curitiba, 23 de janeiro de 2018 – O Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR) reuniu sua diretoria executiva, associados e autoridades durante o coquetel de abertura do Verão Total 2018, realizado no último sábado (20), em Caiobá.

A confraternização contou com a presença do presidente do sindicato, Luiz Antonio Langer, do presidente da Fecomércio, Darci Piana, do prefeito de Matinhos, Ruy Hauer, e do secretário de Meio Ambiente do município, David Pancotti. O coquetel, servido na Regional Secovi-PR-Litoral, também teve a participação de imobiliaristas e condôminos.

Durante o evento, foi apresentado o “Manual de Gerenciamento de Resíduos em Condomínios Residenciais”, uma cartilha com informações e orientações sobre coleta de lixo em Matinhos desenvolvida em parceria com a prefeitura do município.

O desenvolvimento do material foi realizado juntamente com um programa de treinamento para cerca de 80 condomínios. O município também está tomando medidas para aprimorar a coleta, anunciou o secretário Pancotti durante o evento.

 

Importância do Secovi-PR

A iniciativa do “Manual de Gerenciamento de Resíduos em Condomínios Residenciais” é dos exemplos da relevância da atuação do sindicato para os associados e para a comunidade, conforme destacou Darci Piana. O presidente da Fecomércio elogiou a qualidade dos serviços prestados pelo Secovi-PR e reforçou a importância de uma entidade sindical consistente diante das mudanças na legislação trabalhista, que fortaleceram os acordos e negociações coletivos ao mesmo tempo que tornou facultativa a contribuição sindical.

O Vice-Presidente de Planejamento do Secovi-PR, Luiz Carlos Borges da Silva, disse estar seguro de que o sindicato continuará relevante mesmo com a não obrigatoriedade da contribuição.

“Tenho tranquilidade em dizer que somos uma entidade a serviço da sociedade condômina e imobiliária”, disse Borges, citando serviços de excelência como os levantamentos do Instituto de Pesquisa do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar), a Câmara de Mediação e Arbitragem do Paraná e o Serviço Social da Habitação do Paraná (SecoviMed-PR). “Temos a certeza de que o Secovi-PR é reconhecido como uma entidade necessária, e é por isso que contamos que continuem contribuindo, mesmo o imposto sindical sendo facultativo”, disse.

Fonte: Secovi/PR

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.