Escolha em qual região deseja encontrar o SECOVIMED?





24/08/2018

Segurança e economia estão entre as maiores preocupações dos síndicos

Dostoiévscki Vieira Silbonne alerta síndicos e interessados na gestão de condomínios

O presidente do Instituto Cidades & Condomínios (ICCOND), Dostoiévscki Vieira Silbonne, alertou síndicos e interessados na gestão de condomínios para a importância da busca por especialistas para assegurar uma administração eficaz. “De nada adianta reduzir despesas, principalmente, se não há eficiência”, afirmou.

Vieira encerrou a Condotech 18, um dos maiores eventos do setor, que aconteceu no dia 21 de março, em Curitiba. Com palestras do delegado Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança – referência nacional em segurança patrimonial, autor de livros e comentarista televisivo, do vice-presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP e diretor jurídico do ICCOND, Alexandre Marques e outras personalidades da área, o evento reuniu centenas de síndicos de edifícios e condomínios horizontais, empresários da área imobiliária, advogados e outros interessados.

A segurança e a economia no condomínio estão entre as maiores preocupações dos participantes do evento. “Os condôminos estão inseguros, pois a bandidagem está ousada”, avaliou a síndica do prédio Lungomare, no bairro Bigorrilho, Eunice Mercer.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

SEDE: Rua Doutor Pedrosa, 475 - Centro
Tel/Fax: (41) 3259-6000 - CEP 80420-120 - Curitiba - Paraná - Brasil

© 2013 Sistema SECOVI-PR. Todos os direitos reservados.